
Graças aos esforços do Consulado de Natal, não precisei re-remarcar a passagem. Minha mala estava pré-pronta:
Cheguei em casa, tomei banho, fechei a mala e JÁ ERA! Fui para o Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal/RN às 19:00 para um vôo que saia às 20:55. Cheguei relax, fiz check-in, tomei meu mix de benzodiazepínicos (kkkkk), comi e encontrei meus queridos amigos de sala que saíram da aula direto para lá, OBRIGADA!
Começou o chororô de todo mundo :) kkkkkkk (só tenho essa foto, alguém tem mais?)

Pensei até em dar um rolé pela cidade, mas eu não tinha entendido bem como era que fazia, e tava com pena de gastar $, kkkkkk.
Então do nada já são 19:00 (ainda tava claro, eu tinha esquecido disso), fui ver o horário do check-in: VOO ATRASADO. Que m.... Mas só 30 min :)
Na hora de entrar no avião, uma das comissárias de bordo simplesmente alterou meu lugar seguro das asas para um na primeira fileira do A319 uó da TAP... Pensei: "Já começou o preconceito comigo... vão botar um desses holandeses no meu lugar legal e eu vou sofrer aqui!"
Nessa hora aparece um brasileiro, também do CsF Holanda! Sentou ao meu lado e conversamos um pouco durante as 3 horas de viagem.
Mas olha aí... meu lugar era classe executiva, kkkkkk! Então, jantar delicioso, super atenção das comissárias, e... champanhe para comemorar! :D
Voo tranquilo também, enfim em AMSTERDAM! Terras holandesas! Olha minha cara, kkkkkkk COMEÇOU!
Olha o vídeo que eu fiz! kkkkkk vídeo estúpidooo!
Lá fui eu andando nesse aeroporto gigante! (Schiphol Airport - Amsterdam).
Peguei minha mala pequenininha, kkkk, e lá fui eu sair, com todos os docs da imigração em uma pasta organizada, e tal... E do nada eu saí! Como assim??? Estou ilegal no país, me botem de volta aíííí!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quanta burrice!
Perguntei a todos os funcionários do aeroporto se aquilo era assim mesmo, fui então na Polícia de Imigração saber se estava tudo OK. E tava, claro, kkkk... Em Lisboa, carimbaram com um carimbo quase invisível o meu passaporte e só... ninguém viu documento nenhum, só passaporte e xau.
Agora a segunda jornada: o trem para Rotterdam.
Como era tarde, não tinham trem direto, então ia levar 1:30 para chegar ao meu destino final.
Comprei meu ticket na maquininha (11,50 euros) e desci o elevador para a estação de trem que fica abaixo do aeroporto.
Chegou o trem, e... cadê alguém para me ajudar com a mala? E para ver o ticket? Ainda não sei pra que gastei meu dinheiro, se ninguém nem perguntou pela passagem... E não tinha onde colocar aquela maldita mala de 30 kg, então, sem ajuda de nenhum dos jovens holandeses bêbados idiotas, coloquei a mala na cadeira ao lado (tava começando a me irritar! kkkkkk)
que desastre! |
Pelo menos tinha wi-fi de graça no trem, pude dar notícias para o Brasil (a TIM não tinha sinal nenhum).
Em Rotterdam, ninguém pediu ticket e ninguém me ajudou de novo com a mala, já saí xingando tudo e todos em português, com óóódioooo! kkkkkkk Para completar, uma escada para descer com a mala... Putz! Depois eu soube que tinha um elevador escondido na estação, mas nenhum dos holandeses pangolões me alertou sobre isso, ou ao menos me ajudou a descer com a mala, nem para rir de mim eles serviram, era como se eu não existisse ali...
A partir daí tenho uma longa história problemática para contar a vocês sobre ALUGUEL! Pensei que essa seria a última coisa com o que eu iria me preocupar...
Só no próximo capítulo!