sábado, 23 de junho de 2012

Apresentação!

Oiii! Meu nome é Dominique, tenho 20 anos, moro em Natal/RN e sou estudante de Medicina na UFRN. Sempre tive o sonho de viajar para a Europa e a oportunidade de viajar E ESTUDAR no exterior através do programa Ciência sem Fronteiras foi feita para mim :D Então... como todo mundo sempre me pergunta como eu fiz para conseguir a bolsa, eu decidi criar esse blog. Já é moda todo intercambista criar o seu, tem gente que acha uma besteira, mas eu acho que toda informação é útil, então tentarei ao máximo explicar beeem direitinho como tudo aconteceu desde o começo! Pretendo fazer isso até agosto e a partir daí, contar como está sendo meu intercâmbio que começa nessa época :D \o/

Espero que seja útil para alguém, comentem e façam perguntas que tentarei responder!

Outra coisa... eu não sei NADA de copyright e etc... Então eu vou colocar fotos aqui que eu ache que representam algo, se houver algum problema com fotos ou outros materias, entre em contato que eu excluo imediatamente ou dou os devidos créditos da forma como quiser, porque eu não sei fazer isso!

Então, vejo vcs em breve! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário