quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ainda esperando o visto...

Gente!!! Tudo que poderia dar errado, DEU! Meu visto ainda não chegou... Eu havia marcado a passagem para amanhã (em 1 hora eu estaria decolando), mas tive que remarcar.

NOVA DATA DE VIAGEM: 20.08.2012 às 20:45


Eu acho que esse tipo de problema não irá ocorrer com mais ninguém do CsF, porque os editais serão lançados bem antes do dia da viagem, então dá mais tempo. Além de que as universidades estarão mais preparadas para nós brasileiros e as peculiaridades do nosso processo de requisição do visto.

Dica: CUIDADO com os prazos, sempre adicione vários dias aos prazos que dão a vocês, kkkkk assim ninguém fica ansioso e não corre o risco de marcar multa de remarcação de passagem aérea :)


ASSIM QUE EU CHEGAR NA HOLANDA, POSTAREI FOTOS! Fiquem de olho aqui no blog para mais novidades sobre meu programa de estudos, a universidade, a cidade, o país, a Europa! Aceito sugestão de posts, quero saber quais são as dúvidas que vocês tem e que eu posso ajudar.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário