terça-feira, 28 de agosto de 2012

Enfim... a viagem!!!

GENTEEEEE! Só agora tive tempo de vir aqui para contar tudo que aconteceu, mas antes disso: JÁ ESTOU NA HOLANDA! :D

Então, como tive problemas com meu visto, tudo aconteceu muito rápido quando ele chegou. Eu tinha marcado a passagem para o dia 17.08, o visto não chegou, remarquei para dia 20.08 e... o visto chegou no dia 20.08 às 15:30 nas minhas mãos!


Graças aos esforços do Consulado de Natal, não precisei re-remarcar a passagem. Minha mala estava pré-pronta:


Cheguei em casa, tomei banho, fechei a mala e JÁ ERA! Fui para o Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal/RN às 19:00 para um vôo que saia às 20:55. Cheguei relax, fiz check-in, tomei meu mix de benzodiazepínicos (kkkkk), comi e encontrei meus queridos amigos de sala que saíram da aula direto para lá, OBRIGADA! 



Começou o chororô de todo mundo :) kkkkkkk (só tenho essa foto, alguém tem mais?)

Lá fui eu cruzar o Oceano Atlântico em um maldito A330 da TAP, kkkkk, não dormi mais que o normal, mas os "benzos" me acalmaram bastante! Voo tranquilão para Lisboa.

Cheguei em LIS às 8h (horário local). E meu voo para Amsterdam era só às 19:50 :/ Passei o dia 'idiotando' naquele aeroporto sem nem uma internet decente, tudo pago... (já fui gastando uns euros, hehe).

Pensei até em dar um rolé pela cidade, mas eu não tinha entendido bem como era que fazia, e tava com pena de gastar $, kkkkkk.

Então do nada já são 19:00 (ainda tava claro, eu tinha esquecido disso), fui ver o horário do check-in: VOO ATRASADO. Que m.... Mas só 30 min :)

Na hora de entrar no avião, uma das comissárias de bordo simplesmente alterou meu lugar seguro das asas para um na primeira fileira do A319 uó da TAP... Pensei: "Já começou o preconceito comigo... vão botar um desses holandeses no meu lugar legal e eu vou sofrer aqui!"

Nessa hora aparece um brasileiro, também do CsF Holanda! Sentou ao meu lado e conversamos um pouco durante as 3 horas de viagem.

Mas olha aí... meu lugar era classe executiva, kkkkkk! Então, jantar delicioso, super atenção das comissárias, e... champanhe para comemorar! :D

Voo tranquilo também, enfim em AMSTERDAM! Terras holandesas! Olha minha cara, kkkkkkk COMEÇOU!


Olha o vídeo que eu fiz! kkkkkk vídeo estúpidooo!

video


Lá fui eu andando nesse aeroporto gigante! (Schiphol Airport - Amsterdam). 
Peguei minha mala pequenininha, kkkk, e lá fui eu sair, com todos os docs da imigração em uma pasta organizada, e tal... E do nada eu saí! Como assim??? Estou ilegal no país, me botem de volta aíííí!!! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quanta burrice!

Perguntei a todos os funcionários do aeroporto se aquilo era assim mesmo, fui então na Polícia de Imigração saber se estava tudo OK. E tava, claro, kkkk... Em Lisboa, carimbaram com um carimbo quase invisível o meu passaporte e só... ninguém viu documento nenhum, só passaporte e xau. 



Agora a segunda jornada: o trem para Rotterdam.

Como era tarde, não tinham trem direto, então ia levar 1:30 para chegar ao meu destino final. 
Comprei meu ticket na maquininha (11,50 euros) e desci o elevador para a estação de trem que fica abaixo do aeroporto.



Chegou o trem, e... cadê alguém para me ajudar com a mala? E para ver o ticket? Ainda não sei pra que gastei meu dinheiro, se ninguém nem perguntou pela passagem... E não tinha onde colocar aquela maldita mala de 30 kg, então, sem ajuda de nenhum dos jovens holandeses bêbados idiotas, coloquei a mala na cadeira ao lado (tava começando a me irritar! kkkkkk)




que desastre!

Pelo menos tinha wi-fi de graça no trem, pude dar notícias para o Brasil (a TIM não tinha sinal nenhum).

Em Rotterdam, ninguém pediu ticket e ninguém me ajudou de novo com a mala, já saí xingando tudo e todos em português, com óóódioooo! kkkkkkk Para completar, uma escada para descer com a mala... Putz! Depois eu soube que tinha um elevador escondido na estação, mas nenhum dos holandeses pangolões me alertou sobre isso, ou ao menos me ajudou a descer com a mala, nem para rir de mim eles serviram, era como se eu não existisse ali...


A partir daí tenho uma longa história problemática para contar a vocês sobre ALUGUEL! Pensei que essa seria a última coisa com o que eu iria me preocupar...

Só no próximo capítulo! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário